quarta-feira, 18 de abril de 2018

Felicidade genuína vem de dentro

A vida não é o doce mais doce. Às vezes, quando sinto que o mundo é pesado demais, olho em volta e encontro pessoas que continuaram a viver vidas fascinantes e maravilhosas. E então os pensamentos surgem em minha mente como bolhas do nada - “Como a vida deles se tornou tão adoravelmente doce? Por que eles ainda conseguem rir e brincar apesar de uma vida estressante? ”Então paro e observo por algum tempo… Eu percebi que talvez, eles começam a trabalhar em um lugar chamado 'eu'. Então, como alguém se torna genuinamente feliz?



 O primeiro passo é amar a si mesmo. 

Meu professor de teologia disse uma vez que “amar significa aceitar”. Amar a si mesmo significa aceitar que você não é um ser perfeito, mas por trás das imperfeições deve haver uma grande dose de coragem para descobrir maneiras de melhorar seu repertório para recuperar de nossos erros. 

A felicidade genuína também pertence ao contentamento. Quando você está contente com o trabalho que você tem, com a sua aparência, com sua família, seus amigos, o lugar onde mora, seu carro e todas as coisas que você tem agora - na verdade, você sabe a resposta para a pergunta “como ser genuinamente feliz. 

”Quando descobrimos um pequeno começo em algum lugar a partir de dentro, esse pequeno começo acabará por levar a outra coisa e a outra coisa. Mas se você continuar questionando a vida iluminada, nunca lhe fez nenhum bem, você nunca será capaz de encontrar a felicidade genuína. 

Eu acredito que a vida é sobre descobrir o certo e o errado, tentando e falhando, ganhando e perdendo. Estas são coisas que acontecem com a mesma frequência com que você inala e exala. O fracasso, na vida de uma pessoa, tornou-se tão abundante e necessário quanto o ar. Mas isso não deve nos impedir de nos tornarmos felizes. Como ser genuinamente feliz apesar de tudo isso?

 Eu lhe digo ... Toda vez que você se esforça para melhorar a qualidade de vida e o seu ser, seja limpando seu quarto, ajudando um amigo, cuidando do seu cão doente, falhando nos exames e tentando novamente, a vida lhe dá o equivalente aponta para isso. Imagine a vida como um grande placar como aqueles que são usados ​​nos NFLs. Toda vez que você dá um passo à frente, você faz pontos de pontuação. Não seria legal olhar para aquele tabuleiro no final de cada jogo e pensar consigo mesmo “Ufa! Eu tenho um ponto hoje. Estou feliz por ter dado uma chance. ”, Em vez de olhar tudo em branco e murmurar“ Nossa, eu nem acertei hoje. Eu gostaria de ter coragem de experimentar. Nós poderíamos ter vencido! ”E depois ir embora.

 A felicidade genuína não é dirigir o melhor carro de Fórmula 1, nem receber o prêmio de empregado do ano, ganhando o maior pagamento do 13º mês ou superando a cota de vendas. Às vezes, os prêmios mais procurados da vida nem sempre são os mais rápidos, os mais fortes, os mais corajosos ou nem os melhores. Então, como você se torna genuinamente feliz? Cada um tem sua própria definição de "felicidade".

 A felicidade de um escritor pode significar lançar o máximo possível de livros mais vendidos. Felicidade para um novato de basquete pode significar receber o prêmio de novato do ano. Felicidade para um mendigo pode significar muito dinheiro. Felicidade para um homem de negócios pode significar sucesso. Então, realmente agora, como nos tornamos genuinamente felizes? Simples. Você não precisa ter as melhores coisas deste mundo. É sobre fazer e tirar o melhor proveito de cada coisa. 

Quando você se vê sorrindo do seu próprio erro e dizendo a si mesmo “Oh, eu farei melhor da próxima vez”, você carrega com você uma chama de força de vontade forte para perseverar que pode se espalhar como uma escova de fogo. 

Você tem vontade de se levantar de novo e tentar - isso fará de você uma pessoa genuinamente feliz. Quando você aprende a aceitar a si mesmo e às suas próprias falhas. 

Você passa o passo 1 do projeto 

como se tornar genuinamente feliz”. Enquanto você souber como aceitar os outros, você também será aceito. Enquanto você ama e sabe amar, você receberá dez dobras de amor. Mais uma vez, me jogue a mesma pergunta “como se tornar genuinamente feliz?”.

 Vou encaminhá-lo para um amigo meu que citou com veemência: “A maioria de nós sabe que o riso é o melhor remédio para a dor e a dor da vida. Mas a maioria de nós não sabe que o melhor tipo de riso é rir de si mesmo. Porque então você não apenas fica feliz ... você se torna livre. ” Você tem vontade de se levantar de novo e tentar - isso fará de você uma pessoa genuinamente feliz. Quando você aprende a aceitar a si mesmo e às suas próprias falhas.

 Você passa o passo 1 do projeto 

“como se tornar genuinamente feliz”. Enquanto você souber como aceitar os outros, você também será aceito. Enquanto você ama e sabe amar, você receberá dez dobras de amor. Mais uma vez, me jogue a mesma pergunta “como se tornar genuinamente feliz?”. Vou encaminhá-lo para um amigo meu que citou com veemência: “A maioria de nós sabe que o riso é o melhor remédio para a dor e a dor da vida. Mas a maioria de nós não sabe que o melhor tipo de riso é rir de si mesmo. Porque então você não apenas fica feliz ... você se torna livre. ” Você tem vontade de se levantar de novo e tentar - isso fará de você uma pessoa genuinamente feliz. 

Quando você aprende a aceitar a si mesmo e às suas próprias falhas. Você passa o passo 1 do projeto “como se tornar genuinamente feliz”. Enquanto você souber como aceitar os outros, você também será aceito. Enquanto você ama e sabe amar, você receberá dez dobras de amor. Mais uma vez, me jogue a mesma pergunta “como se tornar genuinamente feliz?”. 

Vou encaminhá-lo para um amigo meu que citou com veemência: “A maioria de nós sabe que o riso é o melhor remédio para a dor e a dor da vida. Mas a maioria de nós não sabe que o melhor tipo de riso é rir de si mesmo. Porque então você não apenas fica feliz ... você se torna livre. ” Enquanto você souber como aceitar os outros, você também será aceito. Enquanto você ama e sabe amar, você receberá dez dobras de amor. Mais uma vez, me jogue a mesma pergunta “como se tornar genuinamente feliz?”. Vou encaminhá-lo para um amigo meu que citou com veemência:

 “A maioria de nós sabe que o riso é o melhor remédio para a dor e a dor da vida. Mas a maioria de nós não sabe que o melhor tipo de riso é rir de si mesmo. Porque então você não apenas fica feliz ... você se torna livre. ” Enquanto você souber como aceitar os outros, você também será aceito. Enquanto você ama e sabe amar, você receberá dez dobras de amor. Mais uma vez, me jogue a mesma pergunta “como se tornar genuinamente feliz?”.



 Vou encaminhá-lo para um amigo meu que citou com veemência: “A maioria de nós sabe que o riso é o melhor remédio para a dor e a dor da vida. Mas a maioria de nós não sabe que o melhor tipo de riso é rir de si mesmo. Porque então você não apenas fica feliz ... você se torna livre. ” Mas a maioria de nós não sabe que o melhor tipo de riso é rir de si mesmo. Porque então você não apenas fica feliz ... você se torna livre. ” 

Mas a maioria de nós não sabe que o melhor tipo de riso é rir de si mesmo. Porque então você não apenas fica feliz ... você se torna livre. ” 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent Posts